Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 05 > CAEST-CR divulga Resultado Final do Edital de empréstimo emergencial de equipamentos de informática

por publicado: 14/05/2021 16h00 última modificação: 26/05/2021 16h39

A CAEST-CR divulgou hoje o resultado final da seleção para empréstimo emergencial de equipamentos de informática, regida pelo edital 03/2021 – DG/CR.
Os estudantes contemplados deverão participar de reunião de orientação para esclarecimentos a respeito das instruções de uso e conservação dos bens emprestados a ser realizada no dia 17/05/2021. O link para acesso à reunião foi enviado para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.
A entrega dos equipamentos ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio de 2021 na residência dos estudantes contemplados. Na ocasião da entrega deve ser feita a assinatura do Termo de Responsabilidade de Empréstimo, bem como o Termo de Cautela. Para os estudantes menores de idade a assinatura dos documentos deverá ser feita por um responsável legal.
Clique aqui para visualizar o resultado.