Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2020 > 11 > Disponibilizado o termo de compromisso para os selecionados do Programa de Monitoria

por publicado: 11/11/2020 11h04 última modificação: 12/11/2020 15h56

Campus Catolé do Rocha disponibiliza hoje, 11 de novembro de 2020, o modelo do Termo de Compromisso de Monitoria do Programa de Monitoria para Cursos Técnicos Integrados do Campus Catolé do Rocha - 2020, regido pelo Edital 04/2020 - DDE/CR e suas retificações.

Os(As) candidatos(as) contemplados(as) deverão assinar o Termo de Compromisso de Monitoria (TCM) hoje, dia 11/11/2020, até as 23h59min. O arquivo modelo do TCM está disponível aqui.

Caso não haja possibilidade do(a) aluno(a) fazer a impressão do termo para então assinar, poderá escrever a próprio punho, desde que constem todas as informações solicitadas, conforme disposto no arquivo modelo do TCM disponibilizado.

Após o devido preenchimento, cada candidato(a) deverá enviar seu Termo de Compromisso de Monitoria para o e-mail da Coordenação de Estágio e Relações Institucionais (ceri.cr@ifpb.edu.br). Vale ressaltar que a inclusão do(a) estudante neste Programa se dará apenas mediante a assinatura do TERMO DE COMPROMISSO.