Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2020 > 08 > CAEST publica edital com vagas remanescentes para Auxílio Inclusão Digital

CAEST publica edital com vagas remanescentes para Auxílio Inclusão Digital

por publicado: 04/08/2020 13h19 última modificação: 07/08/2020 23h58

Considerando o prolongamento do período de isolamento social, de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia da COVID-19 e a existência de vagas, o IFPB Campus Catolé do Rocha lançou o Edital nº 06/2020, que trata das vagas remanescentes do Auxílio Inclusão Digital.
A concessão destes auxílios tem como finalidade promover a inclusão digital de seus estudantes, proporcionando condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica e possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota.
São oferecidos 20 auxílios no valor de R$70,00 (setenta reais). As inscrições serão realizadas no período de 04 a 09 de agosto de 2020, através do Suap.
Poderão ser atendidos com o Auxílio Inclusão Digital os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos do Campus no ano letivo de 2020 e que cumpram com as exigências previstas no edital.
Se contemplado, o estudante deverá utilizar o auxílio para adquirir serviços e/ou recursos que lhe possibilitem acesso à internet.

Clique aqui para acessar o edital.