Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2019 > 11 > Enfim chegou o ENEM para a 1ª turma (2016.1) do IFPB campus Catolé do Rocha

Enfim chegou o ENEM para a 1ª turma (2016.1) do IFPB campus Catolé do Rocha

por publicado: 08/11/2019 08h52 última modificação: 06/12/2019 19h21

O Setor Pedagógico juntamente com a Coordenação de Gestão de Pessoas e a Direção de Administração, Planejamento e Finanças do campus Catolé do Rocha foram, no último dia 1º de novembro, às salas dos 4º anos para desejar aos alunos, que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio, tranquilidade na realização das provas do Enem.

Os representantes desses setores deram depoimentos pessoais sobre suas trajetórias acadêmicas e deixaram palavras de motivação para que esses jovens, futuros universitários, enfrentassem esse exame com segurança e tranquilidade, momento esse cercado de emoções.

Foram distribuídas garrafas de água e chocolates para usarem durante as provas.