Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2018 > 09 > Campus Catolé do Rocha recebe a equipe da Reitoria Itinerante

Campus Catolé do Rocha recebe a equipe da Reitoria Itinerante

Visita aconteceu nesta quinta-feira (06)
por Patrícia Nogueira publicado: 06/09/2018 12h47 última modificação: 06/09/2018 12h47

Dando continuidade a série de visitas da primeira rota da Reitoria Itinerante 2018, o Campus Catolé do Rocha recebeu o reitor e sua equipe na manhã desta quinta-feira (06).

A equipe foi recepcionada pelo Diretor Geral do Campus, Caetano José de Lima, que ressaltou o seu contentamento com o retorno do projeto e reafirmou o empenho do Campus em cumprir as demandas estabelecidas desde a última edição do programa.  Caetano também falou da expectativa da comunidade para a mudança para as novas instalações e agradeceu o empenho da reitoria.

No tocante aos estudantes, dentre as demandas estabelecidas e cumpridas estavam a de novos banheiros, chuveiros para serem utilizados após as aulas de educação física, aquisição de novos livros e utilização de transporte escolar em parceria com os campi de Sousa e Patos. Já os técnico-administrativos tiveram seus pleitos resolvidos no tocante à carga horária, cujo processo está sendo construído junto a DGEP, novos códigos de vagas e funções e parceria com o município para o serviço de psicólogo.

Após a prestação de contas também foram realizadas audiências com os estudantes e servidores e ao final o reitor e sua equipe se reuniu com a gestão do campus para traçar o cronograma de atendimento as novas demandas.

O Campus Catolé do Rocha está com as obras de construção da sede definitiva em fase de finalização. A previsão é que dentro de 30 dias as novas instalações passem a ser utilizadas.