Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2018 > 08 > Reitor Nicácio Lopes visita sede definitiva do Campus Catolé do Rocha

Reitor Nicácio Lopes visita sede definitiva do Campus Catolé do Rocha

Previsão é de que o prédio do novo Campus seja entregue dentro de 30 dias
por publicado: 23/08/2018 16h37 última modificação: 30/08/2018 17h06

O reitor Nicácio Lopes, dando continuidade a agenda de visitas ao interior do estado, esteve nesta quarta-feira (22) no sertão paraibano. O gestor foi ver de perto o andamento das obras da sede definitiva do Campus Catolé do Rocha.

O reitor Nicácio estava acompanhado do Diretor Geral do Campus, Caetano José de Lima, Diretor Administrativo Raniery Antunes, Diretora de Ensino, Suzany Cecília, Diretor do Campus Santa Rita, Sabiniano Araújo Rodrigues, e do Diretor de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo. O grupo percorreu as instalações da unidade e conversou com representantes da construtora. A previsão é de que a obra seja concluída dentro de trinta dias.foto 5.JPG

Em seguida, o reitor manteve encontro com a equipe gestora do Campus para tratar da compra de equipamentos. Uma reunião marcada para o dia 30 de agosto com os dirigentes e a equipe do cerimonial vai traçar os detalhes da cerimônia de inauguração que deve contar com a presença do Ministro da Educação, Rossieli Soares.

O Campus Catolé do Rocha funciona desde 2014 em sede provisória na Escola Municipal Celso Mariz, situada na Avenida Senador Ruy Carneiro, bairro São José. Segundo o Diretor Geral, professor Caetano, a unidade desenvolve vários projetos de pesquisa e extensão beneficiando a comunidade. Cerca de 180 estudantes estão matriculados no curso técnico integrado em Edificações (presencial), técnico em Segurança no Trabalho e Secretariado (modalidade EaD) e nos cursos do programa MedioTec.

O reitor Nicácio Lopes ficou bastante satisfeito com a celeridade das obras e disse que a comunidade vai ganhar em breve um equipamento educacional dos mais modernos, que dará novo impulso ao desenvolvimento da cidade e regiões circunvizinhas.

DGCOM do IFPB