Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 03 > "Unidos para economizar água"

"Unidos para economizar água"

Projeto visa sensibilizar a sociedade para a preservação e utilização da água
por publicado: 28/03/2017 16h45 última modificação: 18/04/2017 11h12

Diante da realidade da falta de água decorrente da influência das ações humanas, o Campus Catolé do Rocha do IFPB, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Associação de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido Agon (ASSEMAGON) irão realizar estratégias em conjunto no sentido de amenizar e sensibilizar a sociedade para preservação e utilização da água.

A iniciativa intitulada “Unidos para economizar água” tem como proposta apresentar para a sociedade em geral uma visão ampla que envolve inúmeros problemas que o mundo atual vem enfrentando com relação à falta de água.

O Projeto teve como atividade inicial a realização de entrevista nas rádios da cidade de Catolé do Rocha e distribuição de adesivos para carros e motos. Ao longo do ano serão desenvolvidos eventos em escolas, praças e emissoras de rádio.