Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2017 > 02 > Cerimônia de posse da primeira Diretoria do Grêmio Estudantil

Cerimônia de posse da primeira Diretoria do Grêmio Estudantil

A comunidade estudantil do Campus Catolé do Rocha reuniu-se para a primeira cerimônia de posse do Grêmio “José Ramalho Neto”
publicado: 24/02/2017 08h48 última modificação: 24/02/2017 08h59

Foi realizada no final da tarde desta quarta-feira, dia 22 de fevereiro de 2017, nas dependências do Campus Catolé do Rocha, a cerimônia de posse da Primeira Diretoria do Grêmio Estudantil “José Ramalho Neto” (Zé Ramalho) para o mandato de um ano.

O pleito foi realizado no último dia 17 e teve como vencedora a Chapa “O Futuro se Constrói no Presente”que tem como Presidente o discente Aleff de Moura Nascimento, do segundo ano do Curso de Edificações Integrado ao Ensino Médio.

A mesa foi composta pelo Diretor Geral do Campus, professor Caetano José de Lima, a Diretora de Ensino, Suzany Cecília da Silva Medeiros, o Diretor Administrativo Raniery Antunes Queiroga, a Pedagoga Vera Cleia Cavalcanti, o Presidente do Grêmio, Aleff de Moura Nascimento, a Vice-Presidente, Graziela Hellen de Paiva Costa, e o representante da Associação dos Grêmios Técnicos, Gilberto Gomes.

Após as considerações dos membros da mesa, procedeu-se a entrega dos certificados aos integrantes da Diretoria. Coube a Gilberto Gomes a entrega do Certificado ao Presidente eleito.

“Dia 22 de fevereiro de 2017 teve algo transformador, algo que eu lutei e esperei por demasiado tempo, algo que traria mudanças promissoras para mim, para o meu Campus e para os alunos do mesmo. Eu não tenho como expressar minha gratidão por esse cargo, todos os apoios feitos a mim, todos os professores, alunos e companheiros de chapa, que estiveram sempre ao meu lado nessa conquista”. Declarou o Presidente eleito, Aleff de Moura Nascimento.

A emoção vivida pelo discente foi compartilhada pelo Diretor do Campus: “o Grêmio é um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos. É importante lembrar para toda a comunidade estudantil que a juventude sempre cumpriu – e cumpre – um papel importante na História do país. Hoje é um marco histórico para o IFPB - Campus Catolé do Rocha: empossar a primeira Diretoria do Grêmio”.