Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2016 > 10 > Eleições para o CONSUPER e CEPE

Eleições para o CONSUPER e CEPE

A comissão responsável pelo processo eleitoral de escolha dos novos membros do Conselho Superior - CONSUPER e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - CEPE divulgou o resultado da eleição.
por publicado: 20/10/2016 17h46 última modificação: 21/10/2016 08h49

Neste dia 19 de outubro de 2016 foi realizado o processo de consulta à comunidade do IFPB para escolha dos representantes dos segmentos Discente, Docente e Técnico-Administrativo que comporão o Conselho Superior – CONSUPER e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE.

A eleição para a escolha dos membros do CONSUPER se deram por meio de processo misto, com votação em candidatos individuais e em chapas. Sendo que, cada eleitor teve direito de votar em uma única chapa do seu segmento e em um único candidato individual.

A eleição para a escolha dos membros do CEPE, por sua vez, ocorreram, unicamente, por votação em chapas.

A Comissão Eleitoral Central, responsável pelo processo eleitoral de escolha dos novos membros do CONSUPER e do CEPE divulgou na tarde de hoje, 20 de outubro, o resultado das eleições.

No Campus Catolé do Rocha, o candidato individual eleito para compor o CONSUPER foi o Técnico Administrativo Romildo de Souza Lima, com um total de 67,53% dos votos.

Segue o Resumo do Resultado das eleições. Para maiores informações acesse o link da Comissão Eleitoral Central.

CONSUPER - Candidaturas Individuais

Total Votos Válidos (%)