Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 04 > Estudantes da lista de espera são contemplados no PAPE

Estudantes da lista de espera são contemplados no PAPE

Grupo de discentes deve inserir os dados bancários no Suap para receber o auxílio
por Clébio Melo publicado: 26/04/2022 10h51 última modificação: 26/04/2022 10h51
Arte: Alan Leonardo Chamada é para os estudantes que estão na lista de espera da seleção que ocorreu em fevereiro deste ano

A Coordenação de Apoio ao Estudante (Caest) do IFPB Campina Grande está convocando todos os discentes que ficaram na lista de espera no último edital do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE), em fevereiro deste ano, para que insiram os dados bancários no sistema o mais rápido possível. De acordo com a Caest, todos eles passaram a fazer parte do grupo de contemplados com o auxílio.

O processo aconteceu em fevereiro deste ano e destinou, inicialmente, 142 vagas para três faixas de valores: R$ 300, R$ 120 e R$ 80. Com a informação atual, todos da lista de espera estão contemplados. Os estudantes deverão inserir seus dados bancários no SUAP - Sistema Unificado de Administração Pública para que possam receber o valor correspondente a faixa de atendimento. O titular da conta bancária deverá ser o próprio estudante, não sendo permitido o uso de dados bancários de terceiros.

O Programa de Apoio à Permanência do Estudante tem por objetivo oferecer suporte financeiro para atendimento às necessidades de manutenção do estudante na Instituição, com vistas ao desenvolvimento acadêmico e à conclusão do curso com êxito.

Segundo a Caest, ainda não há previsão para novas inscrições no Programa de Apoio à Permanência do Estudante. As dúvidas sobre auxílios estudantis deverão ser enviadas para o e-mail caest.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande