Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 04 > Devolução dos livros didáticos começa nesta quinta (07)

Devolução dos livros didáticos começa nesta quinta (07)

Primeira chamada é para alunos que concluíram os cursos integrados no ano letivo 2021
por Clébio Melo publicado: 07/04/2022 15h27 última modificação: 07/04/2022 15h27

A Coordenação Pedagógica (COPED) do IFPB Campina Grande deu início ao processo de entrega e devolução de livros didáticos dos cursos técnicos integrados da instituição. Nesta quinta-feira (07), começou o prazo para que estudantes concluintes do ano letivo 2021 devolvam os materiais de disciplinas específicas.

Os materiais que devem ser devolvidos ao IFPB para uso em novas turmas são os livros de Filosofia, Sociologia, Língua inglesa 2 e Literários (para as turmas que receberam). Os demais materiais das outras disciplinas não precisarão ser entregues. A devolução deve ser feita no setor da Coordenação Pedagógica, nos seguintes horários: de 08h às 12h e de 13h às 17h.

De acordo com a COPED, as turmas de 2022 deverão aguardar o cronograma de devolução e recebimento dos livros didáticos que será divulgado em breve.

O setor atende pelo WhatsApp (clique aqui para abrir o chat) e pelo e-mail coped.cg@ifpb.edu.br.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande