Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 04 > Campus CG faz 3ª convocação da lista de espera do PSCT 2022.1

Campus CG faz 3ª convocação da lista de espera do PSCT 2022.1

Candidatos interessados devem atender ao prazo para envio da documentação exigida
por Clébio Melo publicado: 05/04/2022 16h30 última modificação: 05/04/2022 16h30

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campina Grande publicou, nesta terça-feira (05), mais dois editais de convocação de candidatos para pré-matrícula nos cursos integrados e subsequentes. Eles tratam do Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB (PSCT 2022.1). Os interessados devem enviar a documentação exigida, remotamente, entre os dias 5 e 11 de abril.

A ação é uma das etapas para a conquista da vaga no IFPB. Se a pré-matrícula estiver correta e o candidato dentro das vagas, a matrícula é confirmada automaticamente através de edital específico. Após isso, os estudantes já podem frequentar as aulas do campus, presencialmente. A confirmação de matrícula para esse grupo está prevista para o dia 20 de abril.

De acordo com as normas, para realizar a manifestação de interesse em matrícula remota (on-line), o candidato convocado deverá:

1) Acessar o Portal do Estudante do IFPB com seu usuário e senha cadastrados no ato da inscrição (clique aqui);

2) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3) Após confirmar os dados do formulário, o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

Quem não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga nesta chamada. Dúvidas sobre a pré-matrícula devem ser enviadas, por e-mail, para o endereço cacg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande