Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 03 > SiSU 2022.1: Campus CG faz primeira convocação da lista de espera

Destaque

SiSU 2022.1: Campus CG faz primeira convocação da lista de espera

Candidatos convocados devem fazer a pré-matrícula on-line entre os dias 18 e 22 de março
por Clébio Melo publicado: 18/03/2022 11h04 última modificação: 18/03/2022 11h49
Candidatos convocados da lista de espera devem enviar a documentação de manifestação de interesse na vaga

Candidatos convocados da lista de espera devem enviar a documentação de manifestação de interesse na vaga

O IFPB Campina Grande liberou a primeira convocação da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2022.1) para os cursos da instituição. Os convocados que quiserem manifestar interesse nas vagas devem participar da pré-matrícula entre os dias 18 e 22 de março, de forma remota.

O campus convocou mais candidatos do que o número de vagas remanescentes. Portanto, terão acesso às vagas os que enviarem a documentação corretamente e estiverem nas primeiras colocações. O upload dos documentos listados no edital deverá ser realizado no Portal do Estudante do IFPB (acesse aqui).

Após a análise por parte da equipe do campus, será divulgada a lista de matriculados automaticamente dessa chamada. A previsão para essa confirmação de matrícula é o dia 5 de abril. As convocações para o curso de Letras - EAD são publicadas pelo campus João Pessoa (acesse aqui o site daquele campus).

As aulas no campus CG estão marcadas para começar no dia 6 de abril. O Conselho Diretor deverá apreciar e votar, na próxima semana, a proposta de retorno 100% presencial e o novo calendário acadêmico local.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: