Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 02 > PSCT 2022: campus convoca candidatos da lista de espera

PSCT 2022: campus convoca candidatos da lista de espera

Também foram publicadas relações com os primeiros matriculados
por Clébio Melo publicado: 10/02/2022 15h29 última modificação: 11/02/2022 10h43
Pré-matrícula para novos convocados vai até o dia 15 de fevereiro

O IFPB Campina Grande publicou, nesta quinta-feira (10), os editais com a primeira chamada da lista de espera do Processo Seletivo dos Cursos Técnicos (PSCT 2022). Os convocados devem atender aos prazos e às orientações para a realização da pré-matrícula on-line nos cursos integrados e subsequentes.

A pré-matricula é a etapa de apresentação da documentação exigida. O prazo vai de 10 a 15 de fevereiro. Após ela, se tudo estiver de acordo com as normas do edital, o nome do estudante é confirmado automaticamente em edital de Confirmação de Matrícula. As aulas do ano letivo 2022 estão previstas para começar em abril.

Os candidatos que ainda não foram convocados, podem consultar sua posição na lista de espera no Portal do Estudante, após login e senha no sistema.

Confirmação de matrícula - Também nesta semana, o campus divulgou as primeiras relações de estudantes matriculados. Os grupos só precisam aguardar, após a publicação dos editais de Confirmação de Matrícula que já ocorreu, as orientações sobre o início das aulas.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande