Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 02 > Orientações para os estudantes do campus que foram aprovados no SiSU

Noticia

Orientações para os estudantes do campus que foram aprovados no SiSU

Departamento de Ensino Técnico criou um formulário para a emissão de certidões
por Clébio Melo publicado: 03/03/2022 09h36 última modificação: 03/03/2022 09h36
Arte: Alan Leonardo Estudantes do campus que conseguiram vagas noutras instituições devem entrar em contato com o DET

Estudantes do campus que conseguiram vagas noutras instituições devem entrar em contato com o DET

O Departamento de Ensino Técnico do IFPB campus Campina Grande enviou aos estudantes, por meio do Suap Comunicador, o link para um formulário destinado a uma levantamento oficial dos alunos do IFPB que foram aprovados no Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2022.1. O objetivo é organizar a emissão de certidões de conclusão que serão exigidas na matrícula em outras instituições de ensino superior.

Os estudantes precisam inserir, entre outros dados, informações pessoais e de seu vínculo com o IFPB Campina, curso e instituição em que conseguiu aprovação e uma data limite para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso no Instituto Federal. O IFPB já está em contato com outras instituições para formalizar uma matrícula condicional, devido a conflitos de calendários acadêmicos.

Caso não tenha recebido o formulário no seu e-mail acadêmico, solicite ao DET pelos seguintes contatos:

  • det.cg@ifpb.edu.br;
  • WhatsApp (clique aqui para abrir o chat).

Esta ação é diferente de outra lançada nas redes sociais digitais do campus pela Assessoria de Comunicação institucional e que trata sobre divulgação voluntária de quem conseguiu vaga no ensino superior.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: