Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 01 > Reunião virtual no YouTube discutirá retorno presencial

Reunião virtual no YouTube discutirá retorno presencial

Live marcada para esta quarta (19) é direcionada para estudantes dos cursos integrados
por Clébio Melo publicado: 18/01/2022 13h27 última modificação: 20/01/2022 10h02
Arte: Alan Leonardo Campus CG discutirá retorno das aulas teóricas presenciais para estudantes dos cursos integrados

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campina Grande convocou os coordenadores e estudantes dos cursos técnicos integrados da instituição para uma reunião remota nesta quarta-feira (19), às 9h. O evento será transmitido pelo YouTube e tem como principal ponto de pauta a discussão acerca da possibilidade de retorno presencial já no próximo dia 24, quando o ano letivo 2021 será retomado.

A equipe da DDE apresentará o planejamento para os próximos meses e o Protocolo de Biossegurança do IFPB como prevenção à covid-19. A participação ao vivo é importante porque as dúvidas poderão ser enviadas pelo chat do canal do campus no YouTube. A transmissão também ficará gravada para consulta posterior. Para acompanhar, inscreva-se no canal e ative o botão de notificações para ser avisado quando a live começar.

Qualquer dúvida relacionada à volta das atividades presenciais, assim como dificuldade específica para o retorno, deve ser direcionada para o e-mail das coordenações dos respectivos cursos (disponíveis aqui).

Em novembro do ano passado, voltaram a frenquentar o campus para atividades teóricas alunos de alguns cursos superiores e subsequentes.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande