Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2022 > 01 > Prorrogado para até 21/01 prazo da autoavaliação institucional

Prorrogado para até 21/01 prazo da autoavaliação institucional

Servidores e estudantes dos cursos superiores podem avaliar as Políticas de Gestão e Políticas Acadêmicas
por Heranir Oliveira publicado: 06/01/2022 12h51 última modificação: 06/01/2022 12h51

A Comissão Própria de Avaliação do IFPB (CPA) prorrogou para até o dia 21 de janeiro o prazo de preenchimento do questionário de autoavaliação institucional. O procedimento é voluntário e anônimo. O instrumento é voltado para servidores (docentes e técnico-administrativos) e estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do IFPB.

Estão sendo avaliadas as Políticas de Gestão e Políticas Acadêmicas. Segundo a Presidente da CPA, Carolina de Brito Barbosa, a autoavaliação permite que a comunidade acadêmica manifeste sua opinião, faça sugestões e contribua para a evolução contínua da instituição em termos de melhoria e de qualidade acadêmica e científica.

O sistema desenvolvido exclusivamente para a autoavaliação só permite que o respondente proceda a avaliação uma única vez. Para todos os segmentos é necessário que o e-mail institucional esteja ativo.

Acesse aqui:  https://avaliacao.ifpb.edu.br/avin/

O ciclo de autoavaliação é de três anos, em conformidade com o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Os resultados do questionário são sistematizados e o relatório é enviado ao INEP que, através das comissões externas, avalia os cursos e a instituição em geral.

Mais informações pelo e-mail: avaliacao@ifpb.edu.br.

Arte: Pablo França - DGCOM.

Originalmente publicado aqui.