Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 12 > Inscrições em curso para jovens e adultos são prorrogadas

Noticia

Inscrições em curso para jovens e adultos são prorrogadas

Curso gratuito do Proeja é composto por ensino médio e técnico em administração
por Clébio Melo publicado: 07/12/2021 10h33 última modificação: 09/12/2021 13h32
Arte: Alan Leonardo Novo prazo vai até o dia 18/02/2022

Novo prazo vai até o dia 18/02/2022

As inscrições no processo seletivo para o curso integrado de administração pelo Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) foram prorrogadas no IFPB Campus Campina Grande. Agora, os interessados a partir dos 18 anos de idade terão até o dia 18 de fevereiro de 2022 para se inscreverem presencialmente.

O Campus Campina Grande está ofertando 45 vagas para o turno da noite. O curso é gratuito e presencial, mas pode ter atividades remotas em situações específicas. Podem se inscrever, além da idade mínima exigida, quem já concluiu ou está concluindo o 9º ano (antiga 8ª série do Ensino Fundamental) ou equivalente ou não possuir o Ensino Médio completo.

As inscrições são presenciais, na recepção do Campus. O setor funciona entre 8h e 18h nos dias úteis. O edital do processo seletivo traz a documentação necessária. A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática ou disciplinas equivalentes no Ensino Fundamental II, no 6º, 7º e 8º ano, ou equivalente.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9 de março do ano que vem e as aulas devem começar em 6 de abril. As matrículas dos candidatos classificados no processo seletivo para o preenchimento das vagas previstas serão efetuadas seguindo as regras de um outro edital, o de Convocação para Matrícula, que será publicado no Portal do IFPB após a divulgação dos classificados em primeira chamada.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande


registrado em: