Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 11 > Estudantes devem preencher formulário de retorno presencial

Estudantes devem preencher formulário de retorno presencial

Prazo para quem retornou às atividades no campus vai até esta sexta-feira (26)
por Clébio Melo publicado: 26/11/2021 09h31 última modificação: 03/12/2021 10h52
Estudantes que aderiram ao retorno presencial devem preencher formulário eletrônico

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campus Campina Grande prorrogou por mais um dia o prazo que os estudantes têm para o preenchimento do formulário digital de retorno às atividades presenciais. O documento, que está disponível ao fim desta notícia, vai auxiliar a gestão de ensino da institituição a elaborar propostas para que a totalidade do alunado possa comparecer às aulas presenciais o mais rápido possível.

A chamada pública é, apenas, para os discentes de cursos técnicos e superiores que retornaram no último dia 16 de novembro. O prazo para preencher o formulário vai até esta sexta-feira (26).

O Campus Campina Grande do IFPB, após uma ampla consulta à comunidade acadêmica e a elaboração de protocolos específicos de prevenção à covid-19, decidiu pelo retorno das atividades letivas presenciais em alguns cursos técnicos e superiores. Por causa de dificuldades de deslocamento apontadas pelos discentes, a gestão do campus está em contato com órgãos públicos da área de transporte para facilitar o acesso ao Instituto. Também há uma flexibilização para quem não teve como atender à volta presencial.

Para outras informações, os interessados devem entrar em contato com as coordenações dos cursos pelo WhatsApp (clique aqui) ou e-mail (clique aqui) ou, ainda, falar com a Diretoria de Ensino, pelo endereço dde.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande