Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 11 > 7ª SOCDEeE acontece até o dia 26, de forma virtual

Noticia

7ª SOCDEeE acontece até o dia 26, de forma virtual

Evento integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2021
por Clébio Melo publicado: 24/11/2021 12h16 última modificação: 24/11/2021 12h18
Arte: Alan Leonardo Evento tem 4 dias de programação remota

Evento tem 4 dias de programação remota

Começou na última terça-feira (23) a sétima edição da Semana Oficial de Construção de Edifícios e Edificações (SOCDEeE) do IFPB Campina Grande. Este ano, devido a pandemia da covid-19, toda a programação acontece de forma virutal pelo YouTube e Google Meet. O evento termina na próxima sexta-feira (26) e integra a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2021.

A 7ª SOCDEeE traz palestras, apresentações culturais e oficinas que dão direito a certificados aos participantes. Entre os temas abordados, estão sustentabilidade na construção civil e as perspectivas para o mundo do trabalho na área. A maior parte do evento é aberta ao público pelo canal oficial do IFPB CG no YouTube (acesse aqui).

Para participar dos minicursos não é necessária inscrição prévia. Os interessados deverão acessar a programação abaixo e entrar nas salas do Google Meet com antecedência. O número de participantes é determinado pela capacidade da plataforma.

O encerramento será com uma mesa redonda sobre empreendedorismo na construção civil.


Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: