Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 10 > Inscrições abertas para dois auxílios estudantis

Inscrições abertas para dois auxílios estudantis

Editais trazem vagas para a compra de equipamentos e para conectividade
por Clébio Melo publicado: 08/10/2021 13h18 última modificação: 14/10/2021 17h32
Auxílios de Inclusão Digital estão com inscrições abertas

Estudantes regularmente matriculados no IFPB Campus Campina Grande já podem se inscrever em dois novos editais da assistência estudantil. Eles trazem vagas para os auxílios equipamentos e conectividade. No total, são 330 vagas. As inscrições on-line vão até o dia 17 de outubro.

Para o auxílio conectividade, são 300 vagas. Ele destinará até três parcelas de R$ 55 para que os estudantes contemplados possam contratar serviço de conexão à internet para as atividades remotas do Instituto. Já para o auxílio equipamentos, são 30 vagas e a verba para cada aluno aprovado dentro dos recursos é de R$ 1500.

Segundo os documentos, não poderão participar destes processos seletivos os estudantes que já foram contemplados em editais anteriores com a mesma finalidade e, no caso da conectividade, que também esteja em vigência. Poderão ser atendidos com o Auxílio Emergencial de Inclusão Digital os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFPB no ano letivo de 2021 (cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes ou superiores).

As inscrições deverão ser feitas, apenas, através do Sistema Unificado de Administração Pública, o Suap. Para ambos os processos, a previsão para a divulgação do resultado final será 29 de outubro.

Em caso de dúvidas sobre as regras, envie e-mail para caest.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande