Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 10 > Caest divulga nova lista de contemplados no auxílio equipamentos

Caest divulga nova lista de contemplados no auxílio equipamentos

Grupo faz parte da lista de espera do último processo seletivo realizado
por Clébio Melo publicado: 07/10/2021 13h55 última modificação: 08/10/2021 13h19
Arte: Alan Leonardo Estudantes contemplados devem inserir os dados bancários no Suap

Estudantes contemplados devem inserir os dados bancários no Suap

A Coordenação de Assistência ao Estudante (Caest) do IFPB em Campina Grande divulgou um novo grupo de estudantes que foi contemplado com o auxílio para a compra de equipamentos. Os discentes participaram da seleção e estavam na lista de espera. Foram beneficiados os alunos das colocações 213 até 259 da ampla concorrência.

Segundo a Caest, o estudante contemplado terá até o dia 15 de outubro para inserir dados bancários no SUAP - Sistema Unificado de Administração Pública. "Quem não conseguir colocar os dados nesse prazo não perde o auxílio, apenas demorará mais a receber", esclareceu a coordenadora do setor, Patrícia Galdino. Em caso de dificuldade, a orientação é enviar e-mail para caest.cg@ifpb.edu.br .

O edital de seleção para o auxílio estabelece que os dados bancários devem ser, obrigatoriamente, no nome do estudante. O dinheiro é destinado à compra de equipamento novo, tipo tablet, notebook ou desktop. Após o recebimento do auxílio, os contemplados deverão apresentar, em até 30 dias corridos, o comprovante de aquisição relativo à compra do equipamento. "A comprovação deve ser feita através de envio no SUAP de arquivo que contenha a digitalização de documento comprobatório da aquisição do equipamento", disse Patrícia.

Abaixo, você acessa a pasta do edital com todos os documentos do processo seletivo, incluindo a lista de espera atualizada.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande