Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 10 > Aberta nova chamada de cadastro para o recebimento de cestas básicas

Aberta nova chamada de cadastro para o recebimento de cestas básicas

Podem participar os estudantes dos cursos técnicos. Cadastro vai até o dia 26/10
por Clébio Melo publicado: 25/10/2021 09h20 última modificação: 25/10/2021 09h20
Após a lista final, o Campus iniciará o processo de aquisição dos alimentos

O IFPB Campus Campina Grande abriu nova chamada interna destinada a estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos da instituição para manifestação de interesse em receber cestas básicas. A chamada é para atender necessidade emergencial em virtude da pandemia da covid-19. Os recursos são oriundos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

De acordo com o edital, poderão participar os estudantes que se inscreveram em chamadas anteriores, mas terão prioridade quem ainda não foi atendido com a doação de kits de gêneros alimentícios. O cadastro é feito por meio de um formulário eletrônico, cujo link está disponível no edital e ao fim desta notícia.

Em virtude da origem dos recursos, apenas os estudantes dos cursos técnicos podem se cadastrar (integrado, subsequente e Proeja). O campus dispõe de 153 vagas para os contemplados. "A definição para o recebimento dos kits adotará o critério de prioridade para os/as estudantes que ainda não foram atendidos com doação de kits de gêneros alimentícios e, posteriormente, de antiguidade do preenchimento do questionário", diz o documento que disciplina o processo.

A lista final de contemplados nessa chamada deverá ser publicada no dia 29 de outubro. O cronograma de entrega será divulgado posteriormente. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail pnae.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande