Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 09 > Seminário do Dia do Administrador começa nesta quarta (08)

Seminário do Dia do Administrador começa nesta quarta (08)

Evento organizado pela coordenação do PROEJA tem programação dividida em três dias
por Clébio Melo publicado: 08/09/2021 13h53 última modificação: 08/09/2021 13h54
Evento faz referência ao Dia do Administrador

A coordenação do curso técnico integrado de Administração do IFPB Campina Grande dará início, nesta quarta-feira (08), ao Seminário Discente em alusão ao Dia do Administrador, celebrado todo dia 9 de setembro. O evento será realizado virtualmente entre 8 e 10/09, às noites, e é voltado para estudantes do curso. Administração é ofertado pelo campus pelo Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos - Proeja.

Pela programação, a abertura será às 19h. Os interessados terão acesso às transmissões através de links compartilhados pela coordenação do Proeja. Haverá apresentações culturais, relatos de experiências, oficinas, roda de conversa e apresentação da produção acadêmica do curso.

O curso de Administração é ofertado de forma presencial no turno da noite. Devido a pandemia da covid-19, as atividades seguem remotas, seguindo orientações das autoridades em saúde. O estudante concluinte recebe dois diplomas: um de ensino médio e outro de curso técnico.

Os estudantes podem solicitar informações sobre o Seminário pelo e-mail: administracao.proeja.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande