Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 08 > Cursos técnicos: veja a 2ª lista para a retirada das cestas básicas

Cursos técnicos: veja a 2ª lista para a retirada das cestas básicas

Estudantes devem observar o seu dia, de acordo com o número de matrícula
por Clébio Melo publicado: 30/08/2021 13h24 última modificação: 02/09/2021 15h44
Arte: Alan Leonardo Grupo convocado é o segundo dos contemplados dos cursos técnicos

Grupo convocado é o segundo dos contemplados dos cursos técnicos

O IFPB Campina Grande publicou um segundo cronograma destinado aos estudantes dos cursos técnicos que foram contemplados com kits de gêneros alimentícios (cestas básicas) das chamadas internas dos editais nº 25 e nº 69, realizadas com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O grupo deverá retirar os kits presencialmente no Campus.

Pode receber os alimentos o próprio estudante ou um responsável legal. É necessário levar um documento de identificação com foto e CPF. No campus, a orientação é que se dirija à recepção, use máscara durante todo o tempo e mantenha o distanciamento físico.

Segundo o esquema de entrega, entre os dias 1º e 3 de setembro, aqueles que ainda não buscaram os kits nas datas agendadas poderão comparecer ao Instituto Federal para fazer essa retirada. Conforme divulgado anteriormente, serão 4 cestas básicas por estudante. Nos próximos dias, o IFPB abrirá nova chamada destinada também aos discentes dos cursos técnicos. Caso o estudante listado nesse cronograma já tenha recebido, deve desconsiderar a convocação repetida.

A Comissão responsável pela ação ainda trabalha na elaboração do cronograma para estudantes dos cursos superiores. Em caso de dúvidas, envie e-mail para caest.cg@ifpb.edu.br .

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande