Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 08 > Campus reabre prazo para entrega de livros didáticos

Campus reabre prazo para entrega de livros didáticos

Chamada é válida para estudantes do PROEJA e retardatários dos cursos técnicos
por Clébio Melo publicado: 23/08/2021 13h39 última modificação: 23/08/2021 13h39
Campus lança novo chamamento a estudantes que ainda não retiraram o material para cursos técnicos

Devido à baixa adesão ao chamamento de estudantes, a Coordenação Pedagógica (COPED) do Campus Campina Grande reabriu os prazos para a retirada dos livros didáticos dos cursos técnicos. O cronograma é destinado a alunos do Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos (Proeja) e àqueles que não compareceram nas chamadas anteriores.

As últimas datas de entrega de livros didáticos serão:
Quarta-feira (dia 25/08), das 9h às 11h30min. (apenas no turno da manhã);
Quinta-feira (dia 26/08), das 9h às 11h30min. e das 14h às 17h30min.;
Sexta-feira (dia 27/08), das 9h às 11h30min. (apenas no turno da manhã).

De acordo com a COPED, esta será a última marcação de entrega de livros. "Caso alguém não compareça nesse período, só poderá receber seus livros quando as atividades voltarem a acontecer presencialmente", diz um comunicado interno. Ainda não há previsão do retorno presencial das atividades no IFPB. As aulas estão remotas em atendimento às orientações das autoridades sanitárias e do Comitê de crise do IFPB, criado durante a pandemia da covid-19.

Para receber o material, o estudante deve comparecer ao Campus ou enviar um representante, desde que com os dados do discente (nome completo, matrícula, turma e curso e o nome completo da pessoa que receberá em seu lugar).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande