Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 08 > Campus divulga nova data de formatura para cursos técnicos

Campus divulga nova data de formatura para cursos técnicos

Cerimônia será no dia 1º/09, on-line e não obrigatória para concluintes 2020.2
por Clébio Melo publicado: 19/08/2021 15h46 última modificação: 20/08/2021 12h32
Data original foi alterada em virtude da pandemia da covid-19

Os estudantes que concluíram os cursos técnicos integrados ou subsequentes no IFPB Campina Grande no ano letivo de 2020 já têm nova data para celebrar a conquista. O Departamento de Ensino Técnico (DET) do campus marcou para o dia 1º de setembro a cerimônia de conclusão, que será on-line. A data original estava prevista para julho e foi adiada em virtude da pandemia da covid-19.

Podem participar os concluintes sem pendências no Sistema Unificado de Administração Pública - Suap, como o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) ou relatório de estágio, por exemplo. A solenidade não é obrigatória, mas quem desejar participar do momento deve confirmar a presença preenchendo um formulário digital. O link está disponível no fim desta notícia e foi encaminhado também por meio do Suap comunicador.

A diretora de Desenvolvimento do Ensino, Ana Cristina Alves de Oliveira, lembra que o prazo para confirmar presença vai até 25 de agosto. "A gente vai precisar verificar se há alguma pendência, mas não é obrigatório que o aluno participe para a obtenção do diploma", esclareceu.

Podem participar da cerimônia os estudantes que concluíram os cursos de Administração (PROEJA), Edificações, Informática, Mineração, MSI, Petróleo e Gás e Química.

Dúvidas sobre a solenidade podem ser enviadas por e-mail para o endereço det.cg@ifpb.edu.br ou pelo WhatsApp (clique aqui para abrir o chat).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande