Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 07 > Veja a confirmação de matrícula da 3ª chamada da LE do SiSU

Noticia

Veja a confirmação de matrícula da 3ª chamada da LE do SiSU

Estudantes matriculados já estão recebendo orientações sobre as aulas remotas do semestre 2021.1
por Clébio Melo publicado: 08/07/2021 20h27 última modificação: 08/07/2021 20h27
Novo grupo de matriculados já será encaminhado para os sistemas de aulas remotas do IFPB

Novo grupo de matriculados já será encaminhado para os sistemas de aulas remotas do IFPB

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB Campus Campina Grande publicou, nesta quinta-feira (08), mais uma lista de estudantes matriculados nos cursos superiores da instituição. A relação faz parte da terceira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada, o SiSU 2021.1.

Como as aulas do semestre já foram iniciadas, os novos alunos serão inseridos com urgência nos sistemas do IFPB e receberão orientações sobre as atividades, que seguem de forma remota por causa da pandemia da covid-19. 

O edital também traz a relação de candidatos que foram indeferidos por descumprimento das regras do documento de convocação para a pré-matrícula.

Para outras informações, consulte o calendário acadêmico completo no site do Campus ou entre em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico (cacg@ifpb.edu.br) ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (dde.cg@ifpb.edu.br). No site, também está a relação de e-mails das coordenações dos cursos. 

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande