Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 07 > Resultado final da reconvocação de candidatos do PSCT 2021.1 é publicado

Resultado final da reconvocação de candidatos do PSCT 2021.1 é publicado

Novos estudantes do Campus são do curso técnico integrado de Petróleo e Gás
por Clébio Melo publicado: 19/07/2021 16h11 última modificação: 19/07/2021 16h11
Última lista de matriculados é divulgada

Já está disponível a lista mais recente de estudantes matriculados no curso de Petróleo e Gás do IFPB em Campina Grande. A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) publicou o edital de confirmação de matrícula da reconvocação pelo Processo Seletivo dos Cursos Técnicos do IFPB para o ano letivo 2021.

A reconvocação de candidatos aconteceu somente para o curso de Petróleo e Gás. Os alunos novatos já foram inseridos na turma em andamento para acesso às atividades remotas. As aulas presenciais seguem suspensas por causa da pandemia da covid-19. Com isso, o campus Campina Grande encerra as convocações do PSCT 2021.1.

O PSCT é organizado pela Reitoria, em João Pessoa. Ainda não há previsão de nova seleção para os cursos integrados com ingresso em 2022.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande