Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 07 > Campus lança editais sobre reintegração de ex-estudantes

Campus lança editais sobre reintegração de ex-estudantes

Documentos são dirigidos a ex-estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes
por Clébio Melo publicado: 09/07/2021 14h03 última modificação: 13/07/2021 15h05
Arte: Alan Leonardo Ex-alunos do Campus CG podem reestabelecer o vínculo com o IFPB

Ex-alunos do Campus CG podem reestabelecer o vínculo com o IFPB

Ex-estudantes do IFPB em Campina Grande e que não finalizaram os cursos técnicos nos quais estavam matriculados podem participar do novo Processo Seletivo Especial para Reintegração à unidade do Instituto Federal da Paraíba. As inscrições são presenciais, gratuitas e vão até o dia 14 de julho.

Segundo os editais, "o reingresso é a possibilidade de os discentes que perderam o vínculo com o IFPB de reingressar na instituição, a fim de integralizar o seu currículo". São duas modalidades de público:

Edital nº 63 - para os discentes com dupla reprovação, sendo a última retenção ocorrida em ano pandêmico (2020 ou 2021);

Edital nº 64 - para os discentes em regime de conclusão.

Os ex-alunos devem abrir processo na recepção do Campus CG, seguindo as exigências de cada edital e respeitando os prazos. O setor funciona, em dias úteis, entre 8h e 17h30. A equipe do IFPB fará a análise dos documentos e divulgará o resultado final no dia 22 de julho. Para participar do processo, os candidatos devem apresentar a documentação exigida por completo.

Quem for aprovado será inserido nas turmas que já estão em andamento neste início de ano letivo 2021.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande