Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 06 > PSE 2021.1: novo grupo de candidatos da lista de espera é convocado

Noticia

PSE 2021.1: novo grupo de candidatos da lista de espera é convocado

Campus CG também divulgou confirmação de matrícula da 1ª chamada da LE
por Clébio Melo publicado: 18/06/2021 00h19 última modificação: 18/06/2021 00h19
Dois editais foram publicados pelo Campus CG e tratam de nova convocação e confirmação de matrícula

Dois editais foram publicados pelo Campus CG e tratam de nova convocação e confirmação de matrícula

O Campus Campina Grande convocou, nesta quinta-feira (17), mais um grupo de aprovados na lista de espera (LE) do Processo Seletivo Especial - PSE 2021.1 para manifestação de interesse nas vagas por meio da pré-matrícula. O prazo para essa etapa de envio on-line da documentação exigida vai de 17 a 21 de junho.

Os convocados devem atentar para as listas de documentação básica e específica do edital DDE nº 56/2021. Segundo o documento,  quem não efetivar a pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada. Pelo cronograma, o resultado preliminar está previsto para o dia 24 de junho e a confirmação de matrícula para o dia 29 do mesmo mês.


1ª chamada

Nesta quarta (16), o Campus CG também publicou a lista de estudantes já matriculados e que foram convocados na primeira chamada do processo seletivo. As atividades de recepção, que serão remotas, começam na próxima segunda-feira (21). A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino divulgará, em breve, as orientações para o início do ano letivo.

Os relacionados no edital DDE nº 55/2021, de Confirmação de Matrícula, não precisam mais participar de nenhuma outra etapa, pois já estão vinculados ao IFPB.


O PSE é o processo seletivo do IFPB que oferta vagas nas seguintes modalidades: transferência interna; reingresso; transferência externa, ingresso de graduados e transferência de polo.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: ,