Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 06 > PSE 2021.1: campus CG faz 1ª chamada da lista de espera

PSE 2021.1: campus CG faz 1ª chamada da lista de espera

Também foi publicada a confirmação de matrícula da chamada regular do processo
por Clébio Melo publicado: 07/06/2021 19h40 última modificação: 07/06/2021 19h40

O IFPB Campus Campina Grande publicou edital, nesta segunda-feira (07), convocando para a etapa da pré-matrícula um grupo de candidatos da lista de espera do Processo Seletivo Especial - PSE 2021.1, que disponibilizou vagas em cursos superiores nas modalidades de transferência interna, reingresso, transferência externa, ingresso de graduados e transferência de polo.

A pré-matrícula só é permitida ao candidato que possui status “HABILITADO” no resultado final do PSE. A etapa deverá ser realizada de forma remota (on-line), através de um formulário eletrônico. O prazo para o envio da documentação exigida vai de 8 a 10 de junho.

Quem não efetivar a pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada, segundo regra do edital de convocação. O resultado final, com a confirmação de matrícula, está previsto para o dia 21 de junho.

Chamada Regular

Também está publicada a primeira lista de estudantes matriculados através do PSE. A relação também traz o grupo de candidatos indeferidos. Quem teve a matrícula confirmada receberá, em breve, orientações sobre o início das aulas.

Ao todo, foram ofertadas no processo 708 vagas em vários campi do IFPB. O PSE ocorreu em fase única, constituída pela análise do Coeficiente de Rendimento Escolar do discente (CRE) e verificação do cumprimento dos requisitos estabelecidos no edital.

Assessoria de Comunicação do IFPB/CampinaGrande

registrado em: ,