Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 06 > Campus lança 3ª chamada da lista de espera do SiSU

Campus lança 3ª chamada da lista de espera do SiSU

Também foi divulgada a confirmação de matrícula da segunda chamada da LE
por Clébio Melo publicado: 23/06/2021 12h55 última modificação: 25/06/2021 13h51
Campus CG divulga editais de confirmação de matrícula e de nova convocação da lista de espera

O IFPB em Campina Grande divulgou, nesta segunda-feira (21), mais uma convocação da lista de espera do SiSU 2021.1 para a etapa da pré-matrícula. Os interessados em manifestar interesse nas vagas devem enviar a documentação exigida, de forma on-line, entre os dias 22 e 25 de junho.

O meio utilizado na pré-matrícula é o Portal do Estudante do IFPB (acesse aqui). Após a análise documental, o campus divulgará um edital com a lista de matriculados. A previsão para esse resultado é para o dia 8 de julho. Veja o cronograma completo:

PERÍODO

Pré-Matrícula (on-line)

22 a 25 de junho de 2021

Análise da Documentação

22 a 30 de junho de 2021

Resultado Preliminar da Análise Documental

01 de julho de 2021

Prazo para Interposição de Recursos

02 a 05 de julho de 2021

Resultado dos Recursos e Confirmação de Matrícula

08 de julho de 2021

Na última sexta-feira (18), também foi divulgada a relação de estudantes já matriculados no campus e que foram convocados na 2ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) para o semestre 2021.1. As aulas começam no próximo dia 28 de junho.

Os estudantes novatos receberão orientações sobre como será a logística das aulas durante a pandemia. Junto dos matriculados, também foi divulgada a lista de indeferidos na avaliação documental. Não há mais prazo para recorrer nessa convocação.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande