Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 06 > Campus CG confirma matrícula de novo grupo do PSCT 2021

Campus CG confirma matrícula de novo grupo do PSCT 2021

Estudantes foram convocados na 3ª chamada da lista de espera do processo seletivo
por Clébio Melo publicado: 14/06/2021 15h01 última modificação: 14/06/2021 15h01
Estudantes listados já estão matriculados automaticamente e devem aguardar as orientações sobre as aulas remotas

A terceira chamada da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB - PSCT 2021.1 foi encerrada nesta quinta-feira (10), com a publicação de dois editais de confirmação de matrícula. Os estudantes listados lá já estão matriculados no Campus Campina Grande e devem aguardar as orientações para o início das aulas.

São dois documentos: um para cursos integrados e outro para cursos subsequentes. Os editais ainda trazem as relações de pré-matrículas que foram indeferidas. Segundo a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino, não haverá mais convocações do PSCT 2021.1.

Os novos estudantes passarão por um período de ambientação, antes do início das atividades letivas. Ele servirá para explicar o funcionamento da instituição e do curso. As orientações serão enviadas em breve para os estudantes. Por causa da pandemia da covid-19, o início do ano letivo será de forma remota e seguirá assim enquanto não for seguro o retorno presencial.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande