Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 05 > PSCT 2021.1: divulgada nova lista de matriculados nos cursos técnicos

PSCT 2021.1: divulgada nova lista de matriculados nos cursos técnicos

Dois editais trazem os estudantes matriculados vindos da 2ª chamada da lista de espera
por Clébio Melo publicado: 21/05/2021 16h31 última modificação: 21/05/2021 16h31

Duas novas listas de estudantes matriculados nos cursos técnicos integrados e subsequentes do IIFPB Campus Campina Grande foram publicadas nesta sexta-feira (21). Eles devem aguardar as orientações das coordenações dos cursos sobre as aulas, previstas para começarem em 30 de junho, de acordo com o calendário acadêmico vigente.

Os documentos ainda trazem as relações dos candidatos indeferidos, porque não estavam de acordo com as exigências da etapa de pré-matrícula. Segundo o Controle Acadêmico do Campus, uma nova chamada ainda poderá ser feita para o preenchimento das vagas que sobraram.

Quem não conseguiu vaga nesta chamada poderá consultar sua situação na lista de espera, através do Portal do Estudante (acesse aqui).

Os candidatos foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados 2021.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande