Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 04 > PSCT 2021: campus convoca 1º grupo da lista de espera

PSCT 2021: campus convoca 1º grupo da lista de espera

Chamada é para a pré-matrícula nos cursos integrados e subsequentes
por Clébio Melo publicado: 06/04/2021 15h19 última modificação: 06/04/2021 15h19
Estudantes são convocados para manifestação de interesse nas vagas remanescentes.

Candidatos que estão na lista de espera no Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB (PSCT 2021) foram convocados, por meio de dois editais publicados nesta terça-feira (06), para manifestarem interesse nas vagas remanescentes. A pré-matrícula, que é a etapa da apresentação on-line de toda a documentação exigida, será entre 7 e 12 de abril, no Portal do Estudante (acesse aqui).

Foram convocados o dobro de candidatos para as vagas dos cursos integrados e o triplo para as do subsequentes. Terá direito à vaga quem apresentar a documentação corretamente e estiver melhor colocado na lista de espera. A pré-matrícula deverá ser realizada, apenas, de forma remota. Quem não efetivar sua manifestação de interesse no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada.

Os editais trazem as etapas para a realização da pré-matrícula:

1. Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

2. Após confirmar os dados do formulário eletrônico, o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

A confirmação ou não da matrícula deste grupo convocado deverá sair em editais específicos previstos para publicação no dia 3 de maio. Confira abaixo o calendário completo. O ano letivo 2021 está previsto para começar em junho.

EVENTO

PERÍODO