Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 04 > Nota de pesar

Nota de pesar

Falecimento do estudante Ricardo Alves de Albuquerque
por publicado: 19/04/2021 11h25 última modificação: 19/04/2021 11h30
Foto: redes sociais Falecimento do estudante Ricardo Alves de Albuquerque, do curso de licenciatura em Matemática

A direção do IFPB Campus Campina Grande comunica à comunidade acadêmica, com profundo pesar, o falecimento do estudante Ricardo Alves de Albuquerque, de 48 anos. Ele estava internado no Hospital das Clínicas de CG, no bairro da Prata, e morreu neste domingo (18), vítima de covid-19.

Ricardo era 1º Sargento do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba e também trabalhava como corretor de imóveis na cidade. Estava como aluno do curso de Licenciatura em Matemática no Instituto Federal da Paraíba desde 2018. Devido aos protocolos das autoridades em saúde, o velório e o enterro serão restritos à família, para que sejam evitadas aglomerações. O ex-estudante deixa três filhos.

Através desta nota, a direção do campus e a reitoria do IFPB manifestam tristeza pela perda e se solidarizam com a dor da família e dos amigos.