Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 04 > Campus CG recebe Reitoria Itinerante on-line nesta quarta (28)

Campus CG recebe Reitoria Itinerante on-line nesta quarta (28)

Programa prevê reuniões virtuais de gestores com estudantes e servidores
por Clébio Melo publicado: 27/04/2021 15h12 última modificação: 27/04/2021 15h12
Durante a pandemia da covid-19, o programa acontece de forma remota

O programa Reitoria Itinerante, que durante a pandemia está funcionando de forma virtual, estará no Campus Campina Grande nesta quarta-feira (28) para discutir demandas com a comunidade acadêmica. Serão três reuniões remotas distintas com as categorias de estudantes, servidores e gestores do campus. Todas são com a equipe da reitoria do Instituto Federal da Paraíba. A agenda começa às 9h.

O primeiro grupo a participar será o dos representantes dos discentes, entre 9h e 12h. A organização local do programa solicitou a representantes estudantis, com antecedência, quais seriam os assuntos de interesse para a reunião. Foram elencados seis pontos nas áreas de auxílios estudantis, estágio, extensão e estrutura física. "Com relação às pautas estudantis, as que não foram elencadas serão discutidas em momento posterior, no âmbito do campus, com os gestores locais", esclareceu a chefe de gabinete, Juliana Vasconcelos.

Em seguida, entre 14h e 17h, pelo Google Meet, o encontro dos gestores máximos do IFPB será com os servidores técnicos-administrativos e docentes. Eles também participaram da construção da pauta, que inclui assuntos como instalação de rádio educativa, novos recursos e digitalização de serviços, entre outros.  A agenda será encerrada com um momento entre gestores da reitoria e do campus para a sistematização das discussões. Os links serão enviados para os e-mails institucionais/acadêmicos.

Toda a programação será precedida de uma apresentação cultural organizada pelo servidor do campus, Júlio César Rolim. Ele fará declamações de duas poesias populares na abertura das atividades. Reitoria Itinerante tem como objetivo aproximar a gestão (Reitoria) das atividades cotidianas dos campi do IFPB.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande