Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 02 > Campus realiza live "tira-dúvidas" sobre pré-matrículas do PSCT

Noticia

Campus realiza live "tira-dúvidas" sobre pré-matrículas do PSCT

Transmissão ao vivo pelo YouTube IFPB Campina será segunda-feira (1º)
por Clébio Melo publicado: 26/02/2021 12h37 última modificação: 03/03/2021 12h40
Transmissão está prevista para começar às 14h

Transmissão está prevista para começar às 14h

No próximo dia 08 de março, o IFPB Campus Campina Grande começará a receber a documentação da pré-matrícula de quem foi convocado no Processo Seletivo dos Cursos Técnicos - PSCT 2021. A etapa será totalmente on-line e faz parte do processo para assegurar a vaga num dos cursos técnicos oferecidos pela instituição. Para auxiliar os estudantes, o Campus vai realizar uma live (transmissão ao vivo) na próxima segunda-feira, 1º, no YouTube.

O edital de pré-mátricula com os prazos e a documentação exigida já foi publicado (clique aqui). É ele que traz as regras sobre a etapa. Na live, nossa equipe vai esclarecer alguns pontos do documento e tirar dúvidas em tempo real pelo chat da transmissão, prevista para começar às 14h.

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino recomenda a leitura prévia do edital para que as dúvidas possam ser respondidas dentro da transmissão. O evento ficará gravado para consulta de quem não puder assistir ao vivo. No fim desse texto, há o link para o canal do Campus no YouTube.

Somente após a pré-matrícula dos primeiros convocados é que o Campus terá noção se será preciso outra chamada dos classificados no PSCT para o preenchimento das vagas remanescentes. Caso sobrem vagas, um novo edital de convocação para pré-matrícula deverá ser lançado.

Na transmissão, nossa equipe também estará disponível para responder questões sobre o ensino remoto e outros processos seletivos do IFPB. Inscreva-se no canal e ative o sinal de notificações.

 

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande