Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Sai primeiro edital de confirmação de matrícula do PSCT 2020.2

Sai primeiro edital de confirmação de matrícula do PSCT 2020.2

Candidatos com matrículas indeferidas têm até o dia 7 de janeiro para interposição de recurso
por publicado: 06/01/2021 08h59 última modificação: 06/01/2021 09h04

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE) do IFPB Campus Campina Grande divulgou, nesta terça-feira (05), a primeira lista de matrículas confirmadas do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT), referente à seleção para o período 2020.2. Quem teve a matrícula rejeitada por algum motivo (indeferida), pode recorrer do resultado de forma on-line até o dia 7 de janeiro.

De acordo com a DDE, os estudantes interessados devem consultar o Tutorial do Candidato antes de abrir o recurso no Portal do Estudante. Os candidatos que tiveram as matrículas indeferidas por pendências de documentação devem anexá-los num arquivo único.

Os estudantes com matrículas confirmadas já estão vinculados ao IFPB e devem consultar o calendário acadêmico para saber quando será o início das aulas. Por causa da pandemia da covid-19, as atividades letivas do Campus Campina ainda acontecerão de forma remota por mais algum tempo. Um comitê do IFPB avalia a situação da pandemia com frequência para propor subsidiar decisões dos órgãos colegiados.

Em caso de dúvidas, é possível enviar e-mail para a Coordenação do Controle Acadêmico do Campus através do e-mail do setor (cacg@ifpb.edu.br).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande