Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Participe das ações de publicidade institucional do Campus Campina

Participe das ações de publicidade institucional do Campus Campina

Formulário eletrônico está disponível para os estudantes interessados
por Clébio Melo publicado: 15/01/2021 11h42 última modificação: 15/01/2021 11h42

Estudantes de todos os cursos do IFPB Campina Grande estão sendo convidados a participar das ações de divulgação institucional nas redes sociais e em outros meios. A Assessoria de Comunicação (Ascom) abriu um formulário eletrônico para cadastro no Banco de Talentos do Campus. O documento ficará disponível para preenchimento por tempo indeterminado.

A ideia é cadastrar alunos interessados em participar de campanhas de marketing que valorizem a instituição e divulguem suas principais ações para a sociedade. Para tanto, o estudante que se disponibilizar a fazer o cadastro no Banco deve ter afinidade com o ambiente das redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, etc.). A Ascom poderá entrar em contato para apresentar ações nas quais o discente pode participar (posts, fotos, vídeos, lives, etc.).

Todo o material produzido pela Assessoria de Comunicação será para publicação em diversos meios, como as redes sociais oficiais na internet e o site institucional do Campus. Os interessados autorizam a instituição a fazer uso da imagem nas ações. Estudantes maiores de 18 anos devem marcar a caixa com a autorização no formulário eletrônico. Já quem tiver menos de 18 anos, além de preencher o formulário, deve baixar o documento de autorização no fim dessa notícia, pedir que os responsáveis o preencham e assinem e enviar para o setor de Comunicação, por e-mail (ascom.cg@ifpb.edu.br).

A Ascom sempre entrará em contato por meio dos telefones e/ou e-mails cadastrados quando do planejamento dos projetos de divulgação institucional. Para acesso ao formulário, pode ser solicitado login numa conta Google.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande