Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Novo grupo é convocado para pré-matrícula no PSCT 2020.2

Novo grupo é convocado para pré-matrícula no PSCT 2020.2

Estudantes que concorreram para cursos subsequentes devem enviar a documentação
por Clébio Melo publicado: 12/01/2021 15h30 última modificação: 12/01/2021 15h30
Todo o processo é on-line

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do Campus Campina Grande publicou, nesta terça-feira (12), a segunda convocação de candidatos classificados no PSCT Subsequente 2020.2 para a realização da pré-matrícula. Os interessados devem apresentar a documentação exigida de forma on-line entre os dias 13 e 17 de janeiro.

Essa relação de estudantes é da lista de espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos do IFPB. Os documentos deverão ser enviados por meio do Portal do Estudante do IFPB (clique aqui). Conforme o edital, o candidato que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada.

Os documentos anexados poderão ter, no máximo, 10MB de tamanho e serão aceitos nos seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Isso significa dizer que os estudantes podem utilizar o celular para fotografar os documentos oficiais e enviá-los. A DDE chama a atenção para que as imagens sejam de boa qualidade e os documentos estejam legíveis.

Após essa etapa, o IFPB lançará um edital de Confirmação de Matrícula. Quem constar nele já estará matriculado na instituição. As aulas estão previstas para começar no dia 25 de janeiro.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande