Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Estudantes são convocados em nova chamada do PSCS

Estudantes são convocados em nova chamada do PSCS

Prazo para a pré-matrícula vai até o dia 8 de fevereiro, de forma on-line
por Clébio Melo publicado: 05/02/2021 13h24 última modificação: 05/02/2021 13h24
Aulas do semestre letivo já foram iniciadas

Mais uma relação de estudantes foi publicada pelo IFPB Campus Campina Grande em convocação para pré-matrícula no Processo Seletivo dos Cursos Superiores (PSCS 2020.2). Os interessados nas vagas devem apresentar a documentação exigida até o dia 8 de fevereiro, no Portal do Estudante.

Os convocados são da lista de espera do PSCS. Para a pré-matrícula, é necessário fazer login, preencher o formulário específico e anexar a documentação. Nenhum documento será aceito fora do prazo estipulado no edital ou se entregue de outra forma que não a definida nas regras.

As aulas do semestre 2020.2 já foram iniciadas de forma remota e os estudantes desta chamada que tiverem as matrículas confirmadas terão acesso aos conteúdos tão logo a relação de matriculados seja publicada. O edital de Confirmação de Matrícula é previsto para o dia 16 de fevereiro.

As dúvidas devem ser envidas para o e-mail: cacg@ifpb.edu.br .

O cronograma do edital é o seguinte:

PERÍODO

Pré-Matrícula