Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2021 > 01 > Campus libera 2ª lista de matrículas confirmadas no PSE 2020.2

Campus libera 2ª lista de matrículas confirmadas no PSE 2020.2

Estudantes podem recorrer, de forma on-line, nos dias 21 e 22 de janeiro
por Clébio Melo publicado: 20/01/2021 11h15 última modificação: 28/01/2021 13h40
Processo Seletivo Especial ofereceu vagas nas modalidades reingresso, reopção de curso, transferência interinstitucional e ingresso de graduados.

Nesta quarta-feira (20), a Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do IFPB Campina Grande divulgou nova lista de estudantes com matrículas confirmadas no Processo Seletivo Especial (PSE) para o semestre 2020.2, cujas aulas se iniciam no próximo dia 25 de janeiro. Alguns candidatos tiveram os processos rejeitados e têm dois dias para recorrer, de forma eletrônica.

O PSE ofereceu vagas em quatro modalidades: reingresso, reopção de curso, transferência interinstitucional e ingresso de graduados. O edital, disponível no fim desse texto, se refere à primeira chamada da lista de espera do processo seletivo. Os recursos devem ser realizados via formulário eletrônico e dentro do prazo previsto. As causas do indeferimento constam no documento divulgado. Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: cacg@ifpb.edu.br .

Inicialmente, as aulas serão ministradas de forma remota, devido às orientações das autoridades em saúde sobre a prevenção à covid-19. Os estudantes receberão e-mails nos endereços cadastrados com as orientações para o acompanhamento das atividades on-line.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande