Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 12 > Campus faz chamada simplificada para doação de cestas

Campus faz chamada simplificada para doação de cestas

Serão doadas 49 cestas básicas restantes das chamadas internas anteriores
por Clébio Melo publicado: 30/12/2020 13h24 última modificação: 30/12/2020 13h24
Campus Campina encerra o ano completando três chamadas para a distribuição de alimentos a estudantes

Os estudantes regularmente matriculados no IFPB Campus Campina Grande e que ainda não foram contemplados com cestas básicas podem participar da chamada interna para a distribuição dos kits remanescentes. Ao todo, são 49 cestas. Os interessados devem enviar um e-mail manifestando interesse até o dia 08 de janeiro.

A chamada simplificada é para agilizar a entrega. O estudante deve enviar um e-mail, seguindo estas orientações:

1. No campo "assunto", escrever "CESTA BÁSICA";
  2. E no corpo do e-mail, enviar o nome completo, número da matrícula (disponível pelo Suap) e telefones de contato;
  3. Enviar para o endereço dap.cg@ifpb.edu.br .

O setor administrativo do Campus Campina irá entrar em contato, um a um, por telefone e/ou e-mail, informando a data e o horário que a entrega acontecerá. Estudantes que já foram contemplados também podem participar, mas a prioridade será de quem ainda não recebeu. "Os alunos terão o prazo de 10 dias para retirarem seus kits, após a comunicação", informou o diretor administrativo Jacinto Américo.

Até o momento, não há previsão para outras chamadas do tipo. Os alimentos já estão no Campus CG e foram comprados com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande