Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 10 > Inscrições abertas para vagas remanescentes de monitorias

Inscrições abertas para vagas remanescentes de monitorias

Vagas são para quatro disciplinas. Inscrições on-line vão até 4 de novembro
por Clébio Melo publicado: 28/10/2020 19h26 última modificação: 28/10/2020 19h30
Arte: Alan Leonardo Serão concedidas bolsas de monitoria

Serão concedidas bolsas de monitoria

Estudantes do Campus Campina Grande já podem se inscrever no processo para a seleção de monitores de disciplinas. As vagas, que são remanescentes do edital anterior, preveem o pagamento de bolsas. As inscrições são on-line e podem ser feitas até o dia 4 de novembro.

As inscrições acontecem por meio do preenchimento de um formulário eletrônico, disponível no link ao fim desta notícia. É importante que os interessados estejam "logados" com o e-mail acadêmico para o acesso ao formulário. A seleção acontecerá por meio de prova específica de cada disciplina com oferta de vaga, no dia 11/11.

As vagas são para as seguintes disciplinas: Física Básica, Desenho Básico, Materiais para a Indústria do Petróleo e Álgebra Linear/Álgebra Linear Aplicada + Ensino Médio Técnico. Serão concedidas bolsas de monitoria com os valores R$ 260,00 para monitores dos cursos superiores e R$ 230,00  para monitores dos cursos técnicos integrados/subsequentes. A carga horária de trabalho será de, no mínimo, 8 horas semanais.

O resultado final será divulgado no dia 15 de novembro e o início das atividades está previsto para dois dias depois. Todo mês, os estudantes selecionados devem apresentar o planejamento mensal e o relatório de atividades referente ao período anterior.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande