Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 10 > IFPB é um dos parceiros da Feira Literária de Campina Grande

IFPB é um dos parceiros da Feira Literária de Campina Grande

FLIC 2020 acontece de 8 a 12 de outubro, com atividades pela internet
por Clébio Melo publicado: 02/10/2020 13h18 última modificação: 02/10/2020 13h18
Feira literária está na terceira edição

A edição 2020 da Feira Literária de Campina Grande - FLIC, será realizada seguindo protocolos de segurança por causa da pandemia da Covid-19. O evento, que está na terceira edição, acontecerá entre 8 e 12 de outubro, com a maioria das atividades concentrada em plataformas digitais. O Instituto Federal da Paraíba - Campus Campina Grande é um dos apoiadores da FLIC 2020.

Neste ano, a Feira homenageará o centenário de nascimento do poeta pernambucano João Cabral de Melo Neto, autor, entre outras obras, do livro de poemas Morte e Vida Severina. A organização da FLIC até publicou um vídeo com uma declamação coletiva no canal oficial do evento no YouTube. O autor morreu em 1999.

O evento será gratuito e oferecerá atividades como exposições, mesas-redondas, recitais, lançamentos de livros, conferências, entre outras. Tudo com transmissão pelas redes sociais oficiais da FLIC. O Campus Campina Grande vai auxiliar na parte técnica das transmissões pelo YouTube.

Uma das convidadas mais conhecidas da Feira é a poetisa e filósofa capixaba Viviane Mosé, que tem conferência marcada para a noite do dia 9 de outubro. Ela é famosa por participações em programas de televisão e atuação nas redes sociais, com o objetivo de popularizar a filosofia aplicada a contextos atuais.

Serviço - A programação completa da FLIC 2020, você encontra no site da Feira e nas redes sociais oficiais do evento.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: ,