Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 10 > Estudantes cadastrados vão receber kits de alimentos do Campus CG

Estudantes cadastrados vão receber kits de alimentos do Campus CG

Duas cestas serão entregues a cada aluno que participou de chamada interna
por Clébio Melo publicado: 15/10/2020 12h39 última modificação: 26/10/2020 09h07
Alimentos foram comprados com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar

O IFPB Campus Campina Grande recebeu os alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para distribuição a 320 estudantes regularmente matriculados na instituição. A entrega deverá acontecer a partir desta sexta-feira (16) e durará até o dia 28 de outubro, nos dias úteis.

Em setembro, o campus fez uma chamada interna para os estudantes e o grupo cadastrado via formulário eletrônico deverá receber dois kits com alimentos básicos. De acordo com a Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças, a entrega ocorrerá nos turnos da manhã e tarde (entre 8h e 17h) e respeitará orientações de distanciamento social, devido a pandemia da covid-19. Funcionários do Campus organizarão a entrega de forma segura e não será preciso agendar horário, pois os alimentos estarão em ambientes diferentes.

Podem receber as cestas os próprios estudantes ou responsáveis legais. Em qualquer caso, as pessoas devem comparecer ao Campus com máscara e portando um documento de identidade com foto. Caso algum aluno tenha respondido a enquete e seu nome não conste na lista de recebimento, pode enviar e-mail para dap.cg@ifpb.edu.br ou dde.cg@ifpb.edu.br . O campus também disponibilizou os números de telefone (83) 2102-6200 ou (83) 99972-7413.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

Atualizada em 23/10/2020