Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 10 > Campus consulta alunos para 2ª fase de distribuição de alimentos

Campus consulta alunos para 2ª fase de distribuição de alimentos

Estudantes interessados devem preencher um formulário on-line até 03/11
por Clébio Melo publicado: 26/10/2020 15h33 última modificação: 05/11/2020 11h42
Distribuição de alimentos será feita a estudantes que se cadastrarem

O IFPB Campus Campina Grande abriu nova chamada aos estudantes com interesse em receber kits de alimentos adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Um formulário eletrônico, disponível no fim desse texto, deverá ser preenchido até as 13h da terça-feira, 03 de novembro.

Quem participou da primeira fase deve fazer novo cadastro. Mas, a prioridade será dada aos estudantes que ainda não receberam. Na primeira etapa, 320 estudantes se cadastraram e ficaram aptos a receberas cestas com alimentos. A entrega acontece no campus, de forma organizada para respeitar as orientações de isolamento social.

Com base no número de interessados, a administração do Campus organizará a compra dos alimentos para as cestas. A entrega será divulgada posteriormente nos canais oficiais de comunicação do IFPB.

Os estudantes cadastrados não terão seus nomes divulgados em nenhuma etapa do processo.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande

registrado em: ,