Você está aqui: Página Inicial > Campina Grande > Notícias > 2020 > 09 > Webinar sobre empreendedorismo está com inscrições abertas

Webinar sobre empreendedorismo está com inscrições abertas

Evento será em parceria com o Sebrae e voltado a estudantes do Campus CG
por Clébio Melo publicado: 03/09/2020 19h47 última modificação: 03/09/2020 19h49
Exibir carrossel de imagens Imagem: divulgação Inscrições podem ser feitas até o dia do evento: 09/09

Inscrições podem ser feitas até o dia do evento: 09/09

O IFPB Campus Campina Grande é uma das instituições selecionadas para receber o seminário on-line Empreeendorismo e Habilidades do Agora”. O evento, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae, será transmitido para estudantes do campus, exclusivamente, no dia 9 de setembro, a partir das 14h.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, numa plataforma on-line de eventos. O webinar terá três horas de duração e dará certificado aos participantes. "Traremos inspirações para que você possa entender conceitos importantes do empreendedorismo e organizar suas ideais com alguns pontos básicos e importantes na hora de começar", diz o texto de divulgação.

Fonte: Reprodução/Sympla

Cada instituição selecionada terá um dia específico para que os estudantes possam participar do evento. São Mobilizadoras da Educação Empreendedora na Paraíba no IFPB CG as servidoras Andréa de Melo Pequeno e Mirna Maia. Outros dois campi do Instituto Federal da Paraíba receberão o mesmo seminário: João Pessoa e Itaporanga.

Assessoria de Comunicação do IFPB/Campina Grande, com informações do Sebrae